Twitter / Pessoas que seguem sebovitoriaregi

Twitter / Pessoas que seguem sebovitoriaregi:
'via Blog this'

Aqui Você tem 11.495 Amigos p/ Seguir!


 Seguindo

 Yure Tenno de Farias

 Seguindo

 Next Web Directory
9listings free online website directory to list your website or business. Human reviewed web directory offer free listings

 Seguindo

 Михаил Канинин
KM-Software. Ем, пишу софт, снова ем. Могу писать софт, а могу и не писать. В Twitter тоже могу писать, а могу и не писать :)

 Seguindo

 Connolly Tarot
A new iPhone App - Connolly Tarot now available in App Store!! 

 Seguindo

 Marta Pires de Lima
Não compliquem! É tudo muito mais simples!

 Seguindo

 prosite.de
Erst ein Server, dann ein Rack, schliesslich ein Rechenzentrum

 Seguindo

 Fernando Leal
Curtindo a vida....xD

 Seguindo

 Black Life

 Seguindo

 André Diego
Eu sou um mestiço de tantos Povos do Mundo Eu sou um dos antepassados da longínqua Lusitânia / Eu sou Americano ou Africano ou Asiático / Que mais quero ser eu

 Seguindo

 Gustavo
A ética é a verdade (realidade), assim como a sua ausência constitui a fantasia, o devaneio e a ilusão. sigo d volta xD

 Seguindo

 Daniel Chepelski

 Seguindo

 Luis Aurelio
Mensageiro da felicidade,Atleticano,Cartoleiro,Estudante CFCM e apenas mais um Filho de Deus.

 Seguindo

 Alex Rezêm Vieira
Não me permito ser genérico, sou particularmente original.

 Seguindo

 Lucas Adriano
Um cara simples q ñ desiste daquilo q te faz sorrir Tenho sonhos mais VIVO a realidade... Vem fazer Parte dela se ñ tá no meus sonhos...

 Seguindo

 Divulga_Mkt
Divulgação Campanhas e Afins Sigo Todos Devolta 

 Seguindo

 Qblza.com
Compra e venda de eletrônicos.

 Seguindo

 Cleonice reis

 Seguindo


 Seguindo

 Guilherme de Souza

 Seguindo

 Andressa Queiroz
Queria que as pessoas fossem sinceras comigo, por mais que a verdade doa é bem melhor que ouvir palavras falsas, feitas somente para me agradar.

 Seguindo

 hummm

 Seguindo

 ßIЄŁ_SØUZΛ
SOU um Cara que só CONHECENDO pra SaBeR !!!

 Seguindo

 Portal TexBR
O TexBR é coordenado por Gervásio Santana de Freitas. Portal de conteúdo, Fórum, loja virtual e Revistaria. Prazer de ler e colecionar.